quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Discurso de posse do Vereador Jovem Gabriel Flamer

Excelentíssima senhora Presidenta da Câmara de Vereadores de Valença, senhora Roselidiana Farias, senhores Vereadores de Valença, senhor Presidente Jovem, demais companheiros vereadores jovens. Cumprimento a todos os presentes, minha família aqui presente, senhoras e senhores, Hoje é um dia muito especial pra mim. É um sonho que se realizou.

Inicio a minha fala, agradecendo a Deus, e rogo que Ele ilumine o caminho de todos nós em busca de oferecer ações e respostas positivas para nosso povo.

Ao meu pai Aécio e minha mãe Lilia, o meu agradecimento especial por tudo o que têm feito por mim. Um agradecimento muito especial a todos da minha família pela compreensão e pelo carinho.

E hoje, iniciando o primeiro mandato de Vereador Jovem de Valença, quero agradecer, também, aos companheiros que estão me proporcionando esta emoção de realizar esse sonho de aqui estar nesta grandiosa Casa que tantas histórias têm e que por aqui passaram tantos homens de bem.

Hoje é um dia histórico para nosso Município, pois a Câmara dá o passo inicial para formação de futuros cidadãos imbuídos do firme propósito de contribuir para o desenvolvimento do Município de Valença.

Acredito que mesmo sendo jovens poderemos oferecer nossa contribuição para a formação de uma sociedade mais justa e esperançosa em um futuro promissor.

Quero garantir que darei o meu máximo a fim de que a confiança em mim depositada não seja em vão.

Tenho a certeza de que este Parlamento Jovem que ora se inicia vai ser transparente, participativo e competente nas suas ações e discussões com a comunidade. Temos uma missão e vamos cumpri-la.

Nós vereadores jovens temos uma grande responsabilidade neste momento. A expectativa é grande, e nós temos que fazer o possível para concretizar esses anseios.

Nessa identidade de propósitos, tenho a certeza de que meus jovens companheiros tem o mesmo pensamento, pois com o apoio de cada um, haveremos de tornar realidade os muitos e possíveis sonhos que temos.

Obrigado, Obrigado, Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário